sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pincéis para base: como escolher o seu!

     Para uma maquiagem perfeita e com acabamento profissional o pincel faz toda diferença. Os pincéis podem nos ajudar em cada detalhe da maquiagem, em qualquer parte do rosto, e hoje em dia há tantas opções de pincel, que fica fácil escolher o ideal, atendendo as suas necessidades e preferências. Tudo começa com a preparação da pele, com a base, que pode ser aplicada de diversas maneiras. Há quem prefira usar os dedos ou esponjas, mas existem alguns modelos de pincel bem específicos para isso, que deixam a aplicação mais fácil e o acabamento mais bonito. Vamos aos modelos: 

Língua de gato: Fácil de encontrar em todo lugar. É chatinho e comprido, com cerdas sintéticas, que dependendo da marca podem ser mais durinhas ou macias. Por ser menor e ter esse formato, proporciona uma aplicação mais demorada e é comum que esse pincel deixe mascas de linhas das cerdas no rosto.



kabuki : Esse tipo de pincel proporciona uma aplicação rápida e bem natural. Deixa a pele lisinha, com uma ótima cobertura e bem uniforme. Os kabukis são pincéis bem densos, com grande quantidade de cerdas e com isso, temos uma melhor cobertura e aplicação mais precisa. Ele aplica bastante produto na pele e espalha perfeitamente bem deixando a pele bem polida e natural, quando bem utilizado. É preciso tomar cuidado para não aplicar produto demais e não deixar a pele carregada. É o meu favorito!




Duo Fiber: Favorito dos maquiadores profissionais. Esse pincel é diferenciado por conta da junção das cerdas sintéticas com cerdas naturais. O resultado da aplicação da base com o Duo Fiber é mais natural e leve. Se você quer um pincel que deixe a pele linda sem carregar na base, escolha esse modelo. Aplique em movimentos circulares por todo o rosto. Eu acho mais demorado aplicar base com ele. 


Espero que tenham gostado das dicas!

beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário