terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nova coleção O Boticário Barroco Tropical


     A nova coleção do Boticário Barroco Tropical  foi desenvolvida pelo maquiador Fernando Torquatto em parceria com o estilista Ronaldo Fraga, e possui itens de maquiagens, pincéis, uma fragrância e uma necessaire linda! Fui conhecer e gostei de várias coisas, então resolví compartilhar aqui no blog! Não vou falar do perfume porque não testei!



     Batons: Um dos batons mais lindos da coleção é o vermelho Velvet, que tem um toque aveludado, e uma ótima cobertura e pigmentação. Mas eu queria mesmo todos!
    Sombras: São três trios, com combinações lindas de cores! Achei a pigmentação ótima também, a textura bem cremosa, bem fácil de aplicar.

Esmaltes: Gostei muito do vermelho com fundo rosado e do vinho, mas o dourado não cobre quase nada, ficam só alguns brilhinhos nas unhas...

     Pincéis: Os pincéis são lindos! Mas o de base, realmente é muito pequeno para isso! Eu usaria para fazer contorno ou aplicar corretivo. O de sombra achei o melhor custo benefício, já que custa R$19,00. Cada um vem em uma embalagem de veludo individual super linda!



     Cílios: Vem com cola, que nunca uso! achei o modelo bem comum, mas bonito. 
     Blush: Ele é bem delicado e fica perfeito para o dia a dia, achei que ele funciona quase como um iluminador. Mesmo tendo brilho, não fica chamativo na pele pois o acabamento dele é mais acetinado. A duração promete ser muito boa.



     Necessaire: Tem um bom tamanho, pode ser usada como bolsinha ( gosto é gosto ), super bem acabada, achei linda! Essa é uma que vou ter que voltar na loja pra trazer pra casa!



     Lápis delineador para olhos: São duas cores, um dourado e um verde, as cores são muito bonitas, bem pigmentadas, e achei bem macios, de fácil aplicação.

 

Espero que tenham gostado das dicas! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário